Ele me apresentou à família, mas ainda não me pediu em namoro
0
anônima
252
8a
É melhor eu esperar esse pedido? Ou perguntar na lata o que é que a gente tem?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
3 respostas
1
2
eles respondem
1
8a
Tá namorando já
elas respondem
2
Moça se ele já te apresentou pra família acredito que já é um relacionamento sério
anônima
8a
E por que esperar por ele? Se você quer namorar faça você o pedido.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!