Ele me apresentou à família, mas ainda não me pediu em namoro
anônima
É melhor eu esperar esse pedido? Ou perguntar na lata o que é que a gente tem?
eles respondem
Adsumus
8a
Tá namorando já
0 comentários
1
0
entrar
criar conta
Tá namorando já | elaele