Amor bandido!

anônimo
eu estava assistindo um episodio do programa jornalístico A liga sobre amor bandido!
eram mulheres que tinham seus maridos presos,e faziam o possivel e o impissovel para ve-los pelo menos um pouquinho! assistam no youtube,para ter uma noção!
ai me ocorreu uma duvida!
sera que a esposa de um cidadão de bem faz algum esforço para está conosco?
por muito pouco elas terminam com nos homens "bonzinhos"...
elas respondem
Interessante mesmo é notar que mulheres se dispõem a fazer isso por seus "amores bandidos". Já homens se submetendo a ir visitarem suas mulheres na cadeia... nunca vi um documentário sobre isso. Fala sério!