eu estava assistindo um episodio do programa jornalístico A liga sobre amor bandido!
eram mulheres que tinham seus maridos presos,e faziam o possivel e o impissovel para ve-los pelo menos um pouquinho! assistam no youtube,para ter uma noção!
ai me ocorreu uma duvida!
sera que a esposa de um cidadão de bem faz algum esforço para está conosco?
por muito pouco elas terminam com nos homens "bonzinhos"!
sera que um codadao de bem que trabalha,estuda e se sacrifica pela esposa se estivesse em 1 situação similar a esposa faria sacrificio?
eu sinceramente acho que nao,pois o amor da mulher para com um bandido e incondicional!
e o amor com um nerde ou cidadao de bem detem varias condições,muitas mesmo!

eles perguntam
2 2
elas respondem
02/01/2016 13h33
Interessante mesmo é notar que mulheres se dispõem a fazer isso por seus "amores bandidos". Já homens se submetendo a ir visitarem suas mulheres na cadeia... nunca vi um documentário sobre isso. Fala sério!
anônima
14/07/2020 09h13
Não é amor, não! É medo! Ela sabe que se bobear o cara acaba com a raça dela! E se ele der um pé no rabo dela ninguém vai querer ela depois porque todo mundo vai saber que ja foi mulher de bandido!
eles respondem
anônimo
02/01/2016 13h26
concordo!
mulher gosta e de homem que nao presta!
anônimo
03/09/2016 16h15
vai entender.....