Amor bandido!

anônimo
eu estava assistindo um episodio do programa jornalístico A liga sobre amor bandido!
eram mulheres que tinham seus maridos presos,e faziam o possivel e o impissovel para ve-los pelo menos um pouquinho! assistam no youtube,para ter uma noção!
ai me ocorreu uma duvida!
sera que a esposa de um cidadão de bem faz algum esforço para está conosco?
por muito pouco elas terminam com nos homens "bonzinhos"...
eles respondem
anônimo
10a
vai entender.....
 
vai entender..... | elaele