O que vocês costumam fazer pra aliviar estresse e ansiedade?
Preciso de dicas
eles respondem
anônimo
1a
vou ate os trilhos do trem, deito lá e fico olhando pras estrelas tentando não dormir.... e se o trem aparecer eu saio, ele sempre vem devagar, não há perigo..... minha mente relaxa dessa forma