Não consigo brigar com os outros, e vocês?

anônima
Se recebo um atendido ruim, não sei me impor e deixo por isso mesmo
elas respondem
anônima
1a
Não gosto de brigar com quem presta serviço, por mais q seja um direito do consumidor. Também deixo passar