Não consigo brigar com os outros, e vocês?

2
anônima
280
1a
Se recebo um atendido ruim, não sei me impor e deixo por isso mesmo
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
15 respostas
6
9
eles respondem
6
Eu consigo brigar, mas opto por não fazê-lo.
anônimo
1a
Eu também
Infelizmente consigo.
Ah, eu também não gosto de brigar, não é da minha natureza, mas eu exigo o meu direito, e sei fingir que tô indignado, finjo que tô brigando até que a justiça seja feita. Aí largo a máscara, trato todos bem e dou tchau bem civilizadamente, a reação das pessoas é sempre engraçada.
anônimo
1a
Eu também não... Não vale a pena.

image
Eu tbm sou assim
elas respondem
9
anônima
1a
Eu sou barraqueira mas claro que já me arrependi de várias brigas que tive, hj em dia eu avalio muito bem se vale a pena o estresse de brigar... em algumas situações é melhor deixar pra lá!
anônima
1a
Não costumo discutir com atendentes. Já fui atendida por uma moça com uma cara carrancuda, visivelmente desconfortável em estar ali. Mas não fiz nenhum comentário. Eu sei que atendimento ao público é um porre.
anônima
1a
Não gosto de brigar com quem presta serviço, por mais q seja um direito do consumidor. Também deixo passar
anônima
1a
Também não
anônima
1a
n gosto de gastar minhas energias em coisas negativas
Ah, eu consigo me impor, hoje mesmo tive que apelar com um atendente da Amazon. Não sou grossa mas exijo explicações e resoluções.
anônima
1a
Eu tb não consigo
anônima
1a
Se eu tiver com razão, eu me imponho legal. Haha E no caso de atendente, só se tirar onda com a minha cara.
Brigar nunca é uma boa opção, mas se impor é. Falar o que te incomoda não vai matar ninguém