Não consigo brigar com os outros, e vocês?

anônima
Se recebo um atendido ruim, não sei me impor e deixo por isso mesmo
elas respondem
anônima
1a
Se eu tiver com razão, eu me imponho legal. Haha E no caso de atendente, só se tirar onda com a minha cara.
 
Se eu tiver com razão, eu me imponho legal. Haha E no caso de atendente, só s... | elaele