Acabei de descobrir uma coisa bem interessante sobre o anonimato aqui no site. Não sei se você sabia dessa?!
Quando vc comenta ou responde como anônimo/a, sua resposta não fica exposta no seu perfil. Desconfio que é para que ninguém saiba que vc é quem comentou ou perguntou coisas polêmicas
eles respondem
Não uso modo anônimo.