Acabei de descobrir uma coisa bem interessante sobre o anonimato aqui no site. Não sei se você sabia dessa?!

-1
308
1a
Quando vc comenta ou responde como anônimo/a, sua resposta não fica exposta no seu perfil. Desconfio que é para que ninguém saiba que vc é quem comentou ou perguntou coisas polêmicas
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
13 respostas
6
7
elas respondem
6
anônima
1a
Jura?
Sempre soube disso Chow
A resposta, não. Mas o numero de respostas muda e o lvl tbm. Tem várias falhas no anonimato do site. Haha
anônima
1a
Que atrasado! Kkkkk

Desde os primeiros dias soube disso.
anônima
1a
Sériooo??? Não sabia.
anônima
1a
Descobriu a América? sei disto desde que entrei aqui.
eles respondem
7
Se fosse pra aparecer no seu perfil não seria anônimo.
Tá poxa
Faz sentido
anônimo
1a
Uau descobriu sozinho?
Não uso modo anônimo.
anônimo
1a
Será que é?