Acabei de descobrir uma coisa bem interessante sobre o anonimato aqui no site. Não sei se você sabia dessa?!
Quando vc comenta ou responde como anônimo/a, sua resposta não fica exposta no seu perfil. Desconfio que é para que ninguém saiba que vc é quem comentou ou perguntou coisas polêmicas
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
13 respostas
6
7
elas respondem
6
anônima
1a
Jura?
1a
Sempre soube disso Chow
1a
A resposta, não. Mas o numero de respostas muda e o lvl tbm. Tem várias falhas no anonimato do site. Haha
anônima
1a
Que atrasado! Kkkkk
Desde os primeiros dias soube disso.
Desde os primeiros dias soube disso.
anônima
1a
Sériooo??? Não sabia.
anônima
1a
Descobriu a América? sei disto desde que entrei aqui.
eles respondem
7
1a
Se fosse pra aparecer no seu perfil não seria anônimo.
Tá poxa
Faz sentido
Faz sentido
anônimo
1a
Uau descobriu sozinho?
Não uso modo anônimo.
anônimo
1a
Será que é?
Genial
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!