Você costuma sair sozinho na sua cidade?

0
anônimo
336
1a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
19 respostas
11
8
elas respondem
11
Costumo sim, mas as vzs dá preguiça.
anônima
1a
Só acompanhada da família ou pessoas da minha confiança. Nunca saí sozinha por aí.
Só saio sozinha para ir na garagem
Sim, ué. Pq tu colocou uma foto de mulher no perfil? o.O
Muitas vezes sim, outras vezes com minha mãe e irmão
anônima
1a
Yes.
anônima
1a
Sim.
anônima
1a
Eu não. Sempre fui presa,mais de casa,desde novinha.
Até agora não tenho costume.
E nem vale a pena mesmo nesse mundo violento.
Mas às vezes me atrapalha um muito.
anônima
1a
Sim
Sim. Sempre.
eles respondem
8
Sim, as vezes.
Às vezes, sim.
anônimo
1a
sempre....mas nunca a pé infelizmente....
tudo aqui é longe nesse caraio, eu moro num fim de mundo kkkkkk
anônimo
1a
só saio sozinho
fez transição mano? ficou top!
anônimo
1a
Não.