Você costuma sair sozinho na sua cidade?
anônimo
eles respondem
anônimo
1a
sempre....mas nunca a pé infelizmente....
tudo aqui é longe nesse caraio, eu moro num fim de mundo kkkkkk
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
sempre....mas nunca a pé infelizmente.... tudo aqui é longe nesse caraio, eu... | elaele