Você costuma sair sozinho na sua cidade?

anônimo
eles respondem
anônimo
1a
sempre....mas nunca a pé infelizmente....
tudo aqui é longe nesse caraio, eu moro num fim de mundo kkkkkk
 
sempre....mas nunca a pé infelizmente.... tudo aqui é longe nesse caraio, eu... | elaele