Você faz cardio ou deixa de lado?

0
196
1a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
12 respostas
8
4
elas respondem
8
eu faço em cima do meu namorado
faço 15 minutinhos depois do treino.
Minhas pernas quebram, baby.
Sim, adoro fazer uma corridinha
Deixo de lado
anônima
1a
Eu faço bicicleta, pq afina cintura e é bom pras coxas... já até falei pra algumas colegas.
Dia de treino pesado não, mas não me preocupo com cardio em academia porque estou sempre fazendo caminhadas longas na rua, ultimamente tenho arriscado corridas na esteira e estou satisfeita com meu nível de evolução, bati um recorde de 30 minutos correndo, já posso participar destas corridas de rua eu acho :))))
eles respondem
4
anônimo
1a
É o que eu mais gosto de fazer
anônimo
1a
vou começar a fazer, mas tenho deixado de lado
Eu meio que pulava ou fazia nas coxas. Mas agora tenho um aparelho novo e tô fzd certinho.
Sim, boxe/kickboxing terça e quinta, e musculação segunda quarta e sexta