Eu acho que sou boa demais... Ele me fazia de boba e eu sinto saudades.
anônima
Gostava muito de uma pessoa, pra mim era um homem bom apesar de não ter características que gosto ..
Me fazia de boba, achava que poderia me ter na mão dele, queria que eu corresse atrás dele.
Queria cuidar dele, vê ele direitinho, queria deixar ele arrumadinho pra mim, mas ele não me retribuía..
Fiquei magoada .. fui forte e mandei ele ir embora :(
Sinto falta dele, saudades, tratava ele bem....
Me fazia de boba, achava que poderia me ter na mão dele, queria que eu corresse atrás dele.
Queria cuidar dele, vê ele direitinho, queria deixar ele arrumadinho pra mim, mas ele não me retribuía..
Fiquei magoada .. fui forte e mandei ele ir embora :(
Sinto falta dele, saudades, tratava ele bem....
elas respondem
anônima
8a
Você é boba mesmo ein? O cara te fez de besta, e você aí sentindo saudades... O amor próprio te mandou lembranças.