Eu acho que sou boa demais... Ele me fazia de boba e eu sinto saudades.
-3
anônima
1.1K
8a
Gostava muito de uma pessoa, pra mim era um homem bom apesar de não ter características que gosto ..
Me fazia de boba, achava que poderia me ter na mão dele, queria que eu corresse atrás dele.
Queria cuidar dele, vê ele direitinho, queria deixar ele arrumadinho pra mim, mas ele não me retribuía..
Fiquei magoada .. fui forte e mandei ele ir embora :(
Sinto falta dele, saudades, tratava ele bem.. me fazia de boba só porque eu gostava dele..
Não falava nada para ofender, media palavras e era muito educada com ele..procurava ser gentil com ele..
Eu sei que não sou grande coisa, mas eu gosto muuuuuito dele, meu coração quer, mas faço força pra não procurar..sofro sim,não se chorar, mas dói engolir ...
Saudades , muita...muita muita...muita
Me fazia de boba, achava que poderia me ter na mão dele, queria que eu corresse atrás dele.
Queria cuidar dele, vê ele direitinho, queria deixar ele arrumadinho pra mim, mas ele não me retribuía..
Fiquei magoada .. fui forte e mandei ele ir embora :(
Sinto falta dele, saudades, tratava ele bem.. me fazia de boba só porque eu gostava dele..
Não falava nada para ofender, media palavras e era muito educada com ele..procurava ser gentil com ele..
Eu sei que não sou grande coisa, mas eu gosto muuuuuito dele, meu coração quer, mas faço força pra não procurar..sofro sim,não se chorar, mas dói engolir ...
Saudades , muita...muita muita...muita
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
7 respostas
2
5
eles respondem
2
anônimo
8a
Pois é.... o sentimento é algo que não controlamos, eu já gostei demais de alguémque me desprezou, mas hoje eu acho que não vale a pena ficar alimentando qualquer sentimento em vão...como vc disse, ele te fazia de boba pq vc gostava dele...então ele pisou na bola ,né??? deveria é ter feito o contrário, isto é: te dado valor! mas agora restaram a lembrança e o sentimento...como é ruim sofrer por quem gostamos!!!
anônimo
8a
Volta, amor. A nossa cama ainda está quentinha... A outra acabou de sair.
elas respondem
5
Conheca outros homens que voce esquece dele facil! Se ele te faz de boba, vc nao pode ficar com ele, por que soh vai te fazer mal!
anônima
8a
Às vezes nem é tudo isso. É apenas a falta dele que faz você sentir. Faça coisas que você gosta, foque mais em você que irá passando aos poucos e se for pra ser, vai ser. Ele só tem certeza dos seus sentimentos e se aproveita disto
anônima
8a
Tente compreender q ele não te fazia bem. Não havia reciprocidade na relação de vcs. Tenho certeza q vc é uma pessoa muito bacana e merecedora de boys maravilhosos. Naturalmente novas pessoas entrarão na sua vida e vc vai perceber q ele já não faz tanta falta assim. Dê tempo ao tempo!! Cuide de vc por agora.. Livre-se dessas mágoas. Tudo passa!!!!!
anônima
8a
Você é boba mesmo ein? O cara te fez de besta, e você aí sentindo saudades... O amor próprio te mandou lembranças.
anônima
8a
É foda Quando se é mais mãe do parceira doq a namorada. Ser gentil, cuidar bem, medir palavras..tdo tão mãe~~ É provável q ele pense msm q vc và atrás, afinal vc vivia para servi-lo afetivamente e ele n a vc.
Seja forte colega, pq se esse bb sentir sdds desse cuidado tdo ele volta.
Seja forte colega, pq se esse bb sentir sdds desse cuidado tdo ele volta.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!