Rapazes, verdade que vocês evitam terminar e tentam fazer a mulher dar um fim na relação?
1
anônima
644
8a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
12 respostas
11
1
eles respondem
11
Quase todo homem que eu conheço termina relacionamentos assim mesmo, exceto se eles estão com outra mulher. Eles vão ficando distantes, frios, até que a mulher termina.
8a
Eu não faço esse tipo de coisa. Se pra mim não está bom e sem possibilidades de mudanças eu termino!
anônimo
8a
Em toda a minha vida eu nunca larguei uma mulher. Faço de tudo para elas me largarem kkk
anônimo
8a
Já fiz. Tomei toda a iniciativa no namoro. Queria que ela tomasse para terminá-lo. O mínimo que ela poderia fazer.
anônimo
8a
Não, é mentira, eu termino na lata mesmo, mulher é igual bolinha de borracha, quanto mais forte a gente taca na parede, mais rápido ela volta prá gente...se a gente quiser!
anônimo
8a
Isso é coisa de mulher
8a
Só os covardes.
anônimo
8a
Mulher de áries faz isso
depende de quem é o chifrado na historia..
Estranho isso, sob quais circunstancias ? o.o
anônimo
8a
A verdade é que sempre fui um acumulador, jamais gostei de dispensar ninguém, pra não ter que ver chorar ou mais. Então eu prefiro ir me afastando aos poucos... Até que ela perceba e rompa, mas é muito chato esse negócio, não é que eu não saiba que o correto é ser direto e firme, mas eu não sei ser assim!
elas respondem
1
anônima
8a
Isso é coisa de moleque. Mas HOMENS, onde estão? Onde vivem? O que fazem? kkkkk Veja no Globo Repórter.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!