Mulheres, quando vocês falam que não ligam da gente ser pobre, vocês dizem isso porque realmente não ligam?
anônimo
Ou dizem apenas para se aproveitar de nós e depois jogar fora?
elas respondem
1a
Vcs ligam pra que gente que é pobre? E pq vcs jogam a gente fora depois que a gente ajuda vcs crescer na vida?