Mulheres, quando vocês falam que não ligam da gente ser pobre, vocês dizem isso porque realmente não ligam?

0
anônimo
448
1a
Ou dizem apenas para se aproveitar de nós e depois jogar fora?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
14 respostas
11
3
elas respondem
11
anônima
1a
Se não tem dinheiro, vai aproveitar o que ? Kkkk

Deve ser pq gosta mesmo.
anônima
1a
Mulher pobre nao pode ligar do cara ser pobre
anônima
1a
A grande maioria das pessoas são pobres, se eu quiser um rico não vou conseguir, porque rico se mistura com rico. Então só sobra vocês mesmo kkkkkk
Brincadeiras à parte. Não ligo que seja pobre. Vou ligar se for um pobre lascado e não se esforça pra melhorar. Ficar com gente empacada eu não quero.
anônima
1a
Não ligo, também sou pobre.
Quero aproveitar outras coisas.
Falam da boca pra fora
Vcs ligam pra que gente que é pobre? E pq vcs jogam a gente fora depois que a gente ajuda vcs crescer na vida?
anônima
1a
Você liga se ela é pobre?
anônima
1a
Não costumo me importar com muita coisa.
anônima
1a
Eu não ligo mesmo.
O problema não é se pobre, mas sim não fazer nada a respeito. E, vamos a um consenso, nem tem oq ela querer "roubar"
anônima
1a
O importante é fazer gostoso, quer dizer... o importante é o coração
eles respondem
3
Só acontece com adolescente quando ainda são trouxas
Algumas adolescentes até não ligam, mas quando crescem, aumentam a régua e não querem mais saber de cara fodido
anônimo
1a
Na minha opinião, se tiver um cara com dinheiro e outro sem dinheiro, eu acredito, que a maioria vai crescer o olho para o endinheirado, até onde eu vejo, é que a maioria das mulheres e que nem gato. Infelizmente.
anônimo
1a
Todas ligam.