Mulheres, quando vocês falam que não ligam da gente ser pobre, vocês dizem isso porque realmente não ligam?
anônimo
Ou dizem apenas para se aproveitar de nós e depois jogar fora?
elas respondem
anônima
1a
Eu não ligo mesmo.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Eu não ligo mesmo. | elaele