Homens, como vocês sabem, a preferência feminina são homens altos. Vocês que são altos, mesmo não sendo bonitos...
se sentem mais empoderados e confiantes para conquistar as mulheres, por já ter essa “vantagem” digamos assim?
eles respondem
1a
Ainda bem que eu sou alto