Homens, como vocês sabem, a preferência feminina são homens altos. Vocês que são altos, mesmo não sendo bonitos...
se sentem mais empoderados e confiantes para conquistar as mulheres, por já ter essa “vantagem” digamos assim?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
15 respostas
9
6
eles respondem
9
1a
O cara pode ser feio que dói, pode ser um bosta e nojento, mas se tiver 1,90 tem várias no pé
Altura só perde pra dinheiro
Its over pro beta
Altura só perde pra dinheiro
Its over pro beta
1a
Graças a Deus, vim com o combo completo, alto, bonito, charmoso e engraçado
1a
Ainda bem que eu sou alto
anônimo
1a
Eu me identifico como alto.
anônimo
1a
Sou manlet, pra mim só restou o churrascamento
Fora as brincadeiras, realmente chamamos a atenção. Eu gosto estar sentado e levantar ao lado de uma mulher, a maioria olha bastante
1a
Sou médio (1.78cm). Acho bom até, independente se mulher gosta ou não
1a
Sim, com certeza. Eu sou alto e grande, sinto essa ligeira vantagem
anônimo
1a
Ser alto é só uma vantagem.
elas respondem
6
Adianta nada ser alto e feio.
anônima
1a
alto é de 1,80 p cima... abaixo disso é 'altinho'
anônima
1a
Quero que altos e baixos vão tudo pro caralho
anônima
1a
É muito lindo mesmo,eu amo.
Se for muito alto pra mim já é nota mil kkkk
Melhor que isso só sendo alto,e com cabelo comprido ou cacheado,aiii ... Nem ligo muito para o rostinho não.
Se for muito alto pra mim já é nota mil kkkk
Melhor que isso só sendo alto,e com cabelo comprido ou cacheado,aiii ... Nem ligo muito para o rostinho não.
anônima
1a
Ser alto e desprovido de beleza também não é muita vantagem.
Alto e bonito é o mínimo.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!