Homens, como vocês sabem, a preferência feminina são homens altos. Vocês que são altos, mesmo não sendo bonitos...
se sentem mais empoderados e confiantes para conquistar as mulheres, por já ter essa “vantagem” digamos assim?
elas respondem
anônima
1a
alto é de 1,80 p cima... abaixo disso é 'altinho'