Homens, como vocês sabem, a preferência feminina são homens altos. Vocês que são altos, mesmo não sendo bonitos...
se sentem mais empoderados e confiantes para conquistar as mulheres, por já ter essa “vantagem” digamos assim?
eles respondem
anônimo
1a
Sou manlet, pra mim só restou o churrascamento