O que vocês fariam em uma viagem com amigas?

Nunca saí pra passar final de semana com alguém, sem estar com minha família, ainda não sei se vai dar certo pq é um inferno sair de casa, rola muitas brigas e tals. Mas quero muito ir e queria dicas do que fazem para me divertir.
Se eu for, será um grande passo para mim,vcs não tem noção do que é ser controlada dia após dia

Digam ideias do que podemos fazer em uma capital, ou mesmo dentro do AP...
eles respondem
anônimo
1a
Joguem UNO, dominó, baralho, é bem legal vocês vão gostar!! :)