O que vocês fariam em uma viagem com amigas?

0
56
1a
Nunca saí pra passar final de semana com alguém, sem estar com minha família, ainda não sei se vai dar certo pq é um inferno sair de casa, rola muitas brigas e tals. Mas quero muito ir e queria dicas do que fazem para me divertir.
Se eu for, será um grande passo para mim,vcs não tem noção do que é ser controlada dia após dia

Digam ideias do que podemos fazer em uma capital, ou mesmo dentro do AP...

Sem brincadeira, me dêem dicas

image
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
5 respostas
2
3
eles respondem
2
anônimo
1a
Joguem UNO, dominó, baralho, é bem legal vocês vão gostar!! :)
anônimo
1a
Dentro do AP vcs podem fazer sisteragens, é isso q as amigas fazem
elas respondem
3
anônima
1a
Dentro do apê, noite de jogos comendo pizza, festa do pijama com filme e coisas boas pra comer (soa adolescente, mas é legal), se for algo mais adulto, beber uns drinks. Enfim, falei separado mas dá pra fazer mais de uma coisa, tipo jogar comendo pizza e depois ver filme comendo brigadeiro, ou beber enquanto joga conversa fora, e se diverte com algum jogo, etc. Ia falar karaokê, mas num apê não dá.
Fora isso, é sair pra explorar lugares.
Ué, vai conhecer os pontos turísticos.
anônima
1a
Festa do pijama