Já riu quando alguém te contou que uma pessoa morreu?
-1
anônima
336
1a
Tipo um velho chato da rua que você mora, uma vizinha fofoqueira, sei lá sua avó
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
23 respostas
13
10
eles respondem
13
1a
Não. O respeito à vida vem acima do meu ego.
anônimo
1a
Não se deve rir de uma notícia dessas.
Não...
anônimo
1a
Sou normal.
anônimo
1a
Tive vontade (quando a situação fica muito tensa eu tenho vontade de rir, não sei pq, mas não foi por prazer não)
Eu costumo rir pq a minha primeira reação é essa. (Para coisas “chocantes”.
Com certezaaa
anônimo
1a
Quando alguém me contar da morte do pinguço e do cabeça de ovo irei rir até urinar em minhas próprias vestes
anônimo
1a
Ri sobre uma notícia de um homem que morreu por h1n1 no Japão, ele foi a primeira vítima naquele país.
Ele tinha 105 anos e estava internado no hospital há 6 anos em estado vegetativo. De alguma forma foi infectado e veio a falecer.
Depois veio o arrependimento.
Ele tinha 105 anos e estava internado no hospital há 6 anos em estado vegetativo. De alguma forma foi infectado e veio a falecer.
Depois veio o arrependimento.
1a
Sou normal.
1a
Puts, eu tenho problema com isso.
Eu tenho crise de riso em cemitério...
Quando meu amigo se acidentou e eu fui contar pra ex chefe dele, eu contando la que a tíbia dele tinha saído pra fora, ferida exposta e tal...
Eu abri um sorriso parecido com o Gato Risonho!
E pior que é involuntário!
Eu tenho crise de riso em cemitério...
Quando meu amigo se acidentou e eu fui contar pra ex chefe dele, eu contando la que a tíbia dele tinha saído pra fora, ferida exposta e tal...
Eu abri um sorriso parecido com o Gato Risonho!
E pior que é involuntário!
1a
Não
anônimo
1a
Sempre.
elas respondem
10
anônima
1a
Vou rir muito quando saber da sua
1a
Ñ consigo rir, acabo chorando.
anônima
1a
Rir não, mas tive uma sensação de alívio...
anônima
1a
Não, nem quando uma das pessoas que mais me ferrou eu ri.
Não, só pensei “já foi tarde”.
anônima
1a
Eu não sou um lixo assim não.
Um ser humano que ri da morte do próximo é um ser decadente das trevas.
Um ser humano que ri da morte do próximo é um ser decadente das trevas.
1a
Não
1a
Nunca.
1a
Não.
1a
Geralmente eu fico indiferente.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!