Garotas, devo ser um cara presente ou de boas?
Oguaxinim
sera que devo ser o cara presente que manda mensagem a toda hora e se mostra importante ou um cara deboas que apenas espera a mensagem dela?
elas respondem
Liely
8a
Um pouco de um..um pouco do outro.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Um pouco de um..um pouco do outro. | elaele