Garotas, devo ser um cara presente ou de boas?

sera que devo ser o cara presente que manda mensagem a toda hora e se mostra importante ou um cara deboas que apenas espera a mensagem dela?
elas respondem
Um pouco de um..um pouco do outro.
 
Um pouco de um..um pouco do outro. | elaele