Garotas, devo ser um cara presente ou de boas?

0
392
8a
sera que devo ser o cara presente que manda mensagem a toda hora e se mostra importante ou um cara deboas que apenas espera a mensagem dela?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
5 respostas
5
0
elas respondem
5
Nem um nem outro,tem que ter um meio termo aí.
anônima
8a
Não jogue. aja naturalmente. Quado quiser mande msg.
Não existe o meio termo?
O cara de boas e presente, que manda mensagem qdo quer, mas
respeita o espaço dela também.
Um pouco de um..um pouco do outro.
anônima
8a
Só não seja grudento