Garotas, devo ser um cara presente ou de boas?
sera que devo ser o cara presente que manda mensagem a toda hora e se mostra importante ou um cara deboas que apenas espera a mensagem dela?
elas respondem
8a
Não existe o meio termo?
O cara de boas e presente, que manda mensagem qdo quer, mas
respeita o espaço dela também.
O cara de boas e presente, que manda mensagem qdo quer, mas
respeita o espaço dela também.