Tá compensando ir pra Russia, então?
Rapaz...
https://i.imgur.com/EPb0hcx.png
https://i.imgur.com/EPb0hcx.png
eles respondem
anônimo
10M
cara eu moro no gelo também e vou te falar..... a verdade cruel é que brasileira é gata! mas não é tão acessível e fácil de socializar e fazer amizade/namoro quanto as gringas que são educadissimas e muito comunicativas.... elas amam brasileiros