Homens, para vocês gostar de uma mulher é mais uma benção ou um castigo? Alegria ou um tormento?

eles respondem
Se for correspondido é benção e alegria se não for é castigo e tormento
 
Se for correspondido é benção e alegria se não for é castigo e tormento | elaele