Homens, para vocês gostar de uma mulher é mais uma benção ou um castigo? Alegria ou um tormento?
Grandemestre-
eles respondem
Nostravamos
10M
Se for correspondido é benção e alegria se não for é castigo e tormento
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Se for correspondido é benção e alegria se não for é castigo e tormento | elaele