Homens, para vocês gostar de uma mulher é mais uma benção ou um castigo? Alegria ou um tormento?

Entre na sua conta para participar
eles perguntam
7 respostas
3
4
elas respondem
3
Seria uma benção se eu gostasse de mulher, as minhas chances de ter um relacionamento seriam bem maiores.
A kit tá dando trabalho, né?
Se não ficar interagindo com outras, dando liberdade, se não ficar olhando b4nda de outras na rua, se não curtir, não seguir e não comentar pir1guetes sensualizadas e de roupas curtas em redes sociais, se respeitar e priorizar a mulher, aí vai ser benção, pois vc está sendo o que quer que seja pra vc também, honesto e fiel! Mas se vc fizer tudo só contrário meu amigo, vai arrumar uma grande encrenca kkkkkk
eles respondem
4
Se for correspondido é benção e alegria se não for é castigo e tormento
Se relacionar com outras pessoas é um castigo.
Benção. Alegria.
Até aqui tem sido uma alegria moderada.