Homens, para vocês gostar de uma mulher é mais uma benção ou um castigo? Alegria ou um tormento?
Grandemestre-
eles respondem
Druidwave
10M
Se relacionar com outras pessoas é um castigo.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta