Homens, para vocês gostar de uma mulher é mais uma benção ou um castigo? Alegria ou um tormento?

elas respondem
Seria uma benção se eu gostasse de mulher, as minhas chances de ter um relacionamento seriam bem maiores.
 
Seria uma benção se eu gostasse de mulher, as minhas chances de ter um relaci... | elaele