Homens, para vocês gostar de uma mulher é mais uma benção ou um castigo? Alegria ou um tormento?
Grandemestre-
elas respondem
Dysmorphia
10M
Seria uma benção se eu gostasse de mulher, as minhas chances de ter um relacionamento seriam bem maiores.
0 comentários
1
1
entrar
criar conta
Seria uma benção se eu gostasse de mulher, as minhas chances de ter um relaci... | elaele