De 0 a 10, qual o seu nível de carência afetiva?

O meu é 10/10. Gosto muito de atenção e que me encham de mensagens.

E o seu?
eles respondem
10M
de 0 a 3.

Gosto de ficar sozinho, pois tenho mais liberdade.
 
de 0 a 3. Gosto de ficar sozinho, pois tenho mais liberdade. | elaele