De 0 a 10, qual o seu nível de carência afetiva?

O meu é 10/10. Gosto muito de atenção e que me encham de mensagens.

E o seu?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
11 respostas
6
5
elas respondem
6
10M
Uns 03/10.
Eu diria um 5 .
Dentro da média .
anônima
10M
10 milhões. Amo atenção,amo que me encha de mensagens,que me dê colo e carinho.
Queria ser mimada e idolatrada,e amada.
Nem sei kkk
anônima
10M
Quatro
5, sei lidar bem com a carência, mas isso não significa que não ligo pra isso, eu quero ser mimada e idolatrada a todo momento, se possível.
eles respondem
5
10M
de 0 a 3.

Gosto de ficar sozinho, pois tenho mais liberdade.
anônimo
10M
atualmente 0 e espero que continue assim