Tive alguns desentendimentos com uma pessoa
-1
anônima
280
10M
Aí ela disse que acabou e ficou postando indiretas nas notas do instagram. Deixou de me seguir e apagou meu número mas não me bloqueou de nada. Ele tem. 16 anos e eu 19, ele sempre vem atrás de mim… Mas tô com medo dessa vez ele n vir kkkk oq vcs acham? Acabou msm? Ou só drama ?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
14 respostas
7
7
eles respondem
7
10M
16 anos né ... Vc tá maltratando o menino
10M
Vocês são dois idiotas
Assim, vocês são jovens, entendo essa intensidade emocional de relacionamentos, porem, entenda, tenho 33 anos, euuuuuuuuu, cortsria laços, porque eu sei que posso ter relacionamentos melhores independente da histio que tive com essa pessoa.
anônimo
10M
Quanta imbecilidade.
10M
Dar um chá de buceta nesse besta até ele virá homem
Acho que você precisa se comportar como adulta.
10M
Ele não tem maturidade pra se envolver contigo, e isso é esperado, ele é só um guri de 16 anos.
Toma vergonha na cara e procurar outros adultos pra relacionamento, não adolescentes.
Toma vergonha na cara e procurar outros adultos pra relacionamento, não adolescentes.
elas respondem
7
10M
Oq me surpreende é vc desejar que alguém com comportamento infantil volte.
10M
16? Da para entender o comportamento infantil. Você deveria procurar um homem adulto, assim como você que também já é uma adulta. Essas brigas devem ser justamente por causa da diferença de maturidade
10M
Acho que 16 anos é muito imaturo .
E com certeza ele só quer sexo e mais nada .
Melhor procurar outro .
E com certeza ele só quer sexo e mais nada .
Melhor procurar outro .
10M
Vc tem carência emocional.
Ajuste isso o mais rápido, caso contrário, vai entender que isso é normal e q qq um pode te tratar de forma que quiser… depois basta ele pedir desculpa que tá tudo certo.
Ajuste isso o mais rápido, caso contrário, vai entender que isso é normal e q qq um pode te tratar de forma que quiser… depois basta ele pedir desculpa que tá tudo certo.
anônima
10M
Querendo se relacioanr com alguem de 16 anos? Você é muito infantil e carente.
anônima
10M
Ah, nham... 16...
10M
16 anos é adolescente ainda, não é melhor alguém da sua idade?
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!