Não seria meio estranho um homem que namora só postar músicas de sofrência?
Mari_56
Isso é normal? Tipo, pra que?
eles respondem
ldnajsk
10M
tá sofrendo estando preso a uma única mulher
0 comentários
0
0
entrar
criar conta