Não seria meio estranho um homem que namora só postar músicas de sofrência?

0
392
10M
Isso é normal? Tipo, pra que?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
9 respostas
7
2
eles respondem
7
anônimo
10M
Mais ou menos... Mais ou menos...
tá sofrendo estando preso a uma única mulher
é estranho mas vai ver ele nem ve assim e so gosta das musicas
anônimo
10M
Não , infelizmente no Brasil a sofrencia tá em alta
Gosto musical.
anônimo
10M
Isso é coisa de homem fresco.
Ele está sofrendo sei bem como é isso
elas respondem
2
anônima
10M
É um uma princesa sofrida esse coitado.
Que gosta da ex ainda.
anônima
10M
Nao sei pq as pessoas nao podem curtir um tipo de música, sem estar sofrendo por alguém.

Eu sinceramente, nao sou nenhum pouco preocupada com isso. Eu ouço música de sofrencia, sorrindo. Só pq eu gosto de músicas desse estilo mesmo, talvez seja o caso dele.