Não seria meio estranho um homem que namora só postar músicas de sofrência?
Isso é normal? Tipo, pra que?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
9 respostas
7
2
eles respondem
7
anônimo
10M
Mais ou menos... Mais ou menos...
10M
tá sofrendo estando preso a uma única mulher
10M
é estranho mas vai ver ele nem ve assim e so gosta das musicas
anônimo
10M
Não , infelizmente no Brasil a sofrencia tá em alta
10M
Gosto musical.
anônimo
10M
Isso é coisa de homem fresco.
10M
Ele está sofrendo sei bem como é isso
elas respondem
2
anônima
10M
É um uma princesa sofrida esse coitado.
Que gosta da ex ainda.
Que gosta da ex ainda.
anônima
10M
Nao sei pq as pessoas nao podem curtir um tipo de música, sem estar sofrendo por alguém.
Eu sinceramente, nao sou nenhum pouco preocupada com isso. Eu ouço música de sofrencia, sorrindo. Só pq eu gosto de músicas desse estilo mesmo, talvez seja o caso dele.
Eu sinceramente, nao sou nenhum pouco preocupada com isso. Eu ouço música de sofrencia, sorrindo. Só pq eu gosto de músicas desse estilo mesmo, talvez seja o caso dele.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!