Não seria meio estranho um homem que namora só postar músicas de sofrência?
Mari_56
Isso é normal? Tipo, pra que?
eles respondem
anônimo
10M
Não , infelizmente no Brasil a sofrencia tá em alta
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Não , infelizmente no Brasil a sofrencia tá em alta | elaele