Não seria meio estranho um homem que namora só postar músicas de sofrência?

Isso é normal? Tipo, pra que?
eles respondem
anônimo
10M
Não , infelizmente no Brasil a sofrencia tá em alta
 
Não , infelizmente no Brasil a sofrencia tá em alta | elaele