Homens, vocês que são héteros têm algum preconceito em seguir yag nas redes sociais?

eles respondem
Nem é preconceito, é desinteresse mesmo, eu só sigo viado que eu conheço, não tenho motivo nenhum pra seguir gay aleatório da internet.
 
Nem é preconceito, é desinteresse mesmo, eu só sigo viado que eu conheço, não... | elaele