Homens, vocês que são héteros têm algum preconceito em seguir yag nas redes sociais?
Mari_56
eles respondem
El_Diablo
10M
Nem é preconceito, é desinteresse mesmo, eu só sigo viado que eu conheço, não tenho motivo nenhum pra seguir gay aleatório da internet.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Nem é preconceito, é desinteresse mesmo, eu só sigo viado que eu conheço, não... | elaele