Homens, vocês que são héteros têm algum preconceito em seguir yag nas redes sociais?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
16 respostas
13
3
eles respondem
13
10M
finjo que essa raça nem existe
10M
Que porra é Yag?
10M
Eu tenho a seguinte lógica pro meu uso no instagram.
A lógica de que somos a média das pessoas que nos cercam.
E isso se aplica a quem seguimos e temos contato diariamente nas redes sociais. Sejam: marombas, pessoas materialistas, mulheres mimadas, homens infiéis, pessoas de sucesso, conteúdo cristão e etc...
O homossexuais, não quero que façam parte da minha rede. Eles tem um estilo de vida completamente diferente do meu, crenças incorretas sobre a Bíblia, e querendo ou não, estar com essa galera é autorizar ser influenciado a pensar que é normal ou até aceitável pra Deus a prática do homossexualismo.
Como eu acredito que NÓS HUMANOS que temos que nos adaptar a Deus, e não ELE a nós. Eu não sigo, faço amizade e nem compactuo com a prática e nem o praticante.
Deus odeia o pecado, não o pecador, sendo assim, não incentivo a homofobia, mas também não bato palma pra quem se entrega a essa prática.
A lógica de que somos a média das pessoas que nos cercam.
E isso se aplica a quem seguimos e temos contato diariamente nas redes sociais. Sejam: marombas, pessoas materialistas, mulheres mimadas, homens infiéis, pessoas de sucesso, conteúdo cristão e etc...
O homossexuais, não quero que façam parte da minha rede. Eles tem um estilo de vida completamente diferente do meu, crenças incorretas sobre a Bíblia, e querendo ou não, estar com essa galera é autorizar ser influenciado a pensar que é normal ou até aceitável pra Deus a prática do homossexualismo.
Como eu acredito que NÓS HUMANOS que temos que nos adaptar a Deus, e não ELE a nós. Eu não sigo, faço amizade e nem compactuo com a prática e nem o praticante.
Deus odeia o pecado, não o pecador, sendo assim, não incentivo a homofobia, mas também não bato palma pra quem se entrega a essa prática.
anônimo
10M
não uso redes sociais, a não ser aqui aí talvez conte como uma rede social.
10M
Se for amigo não.
10M
Não sigo pois não tenho interesse
anônimo
10M
Homem que é homem, segue mulher gostosa, rabuda, pra que vai seguir gay? O que o gay vai acrescentar na vida do hetero? Falar de maquiagem? Dos caras que ele pega? Das baladas lgbt? Não tem sentido nenhum, hétero pensa com a cabeça de baixo, sendo mulher gostosa tá seguindo, não outro macho.
10M
Não. Atualmente eu tenho adicionados no meu Facebook, alguns gays e trans.
10M
Tô fora. Já chega os que ficam me olhando no dia a dia.
10M
Sai fora
10M
Nem é preconceito, é desinteresse mesmo, eu só sigo viado que eu conheço, não tenho motivo nenhum pra seguir gay aleatório da internet.
Não sigo ninguém baseado no comportamento sexual da pessoa.
10M
Honestamente nem sei o que é isso.
elas respondem
3
10M
Sao fraqueza deles, com medo de gostar de gay também.
anônima
10M
Obs
10M
Pra quê macho vai seguir homem gay?
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!