Vocês tem medo do futuro do Brasil ou se sentem despreocupados?

anônima
elas respondem
10M
Eu me preocupo, impostos sobre impostos, e esse governo uma desgraça.
 
Eu me preocupo, impostos sobre impostos, e esse governo uma desgraça. | elaele