Vocês tem medo do futuro do Brasil ou se sentem despreocupados?
anônima
elas respondem
Vana
10M
Eu me preocupo, impostos sobre impostos, e esse governo uma desgraça.
0 comentários
2
3
entrar
criar conta
Eu me preocupo, impostos sobre impostos, e esse governo uma desgraça. | elaele