Vocês tem medo do futuro do Brasil ou se sentem despreocupados?

1
anônima
224
10M
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
25 respostas
17
8
eles respondem
17
tô até com gastrite
anônimo
10M
Eu vou sobreviver de qualquer jeito. Eu tenho dó é das crianças.
tenho, cada ano as coisas estão piores
anônimo
10M
Tenho medo do meu futuro sem vc
Tenho não. O que vier é lucro. Findou-se há muito tempo.
anônimo
10M
A preocupação existe, por isso fico sempre torcendo para que a justiça prevaleça.

Os pessimistas e desesperançosos tão sempre querendo contaminar as pessoas com suas frustrações pessoais, sempre dizem que o Brasil tá quebrado, mesmo a despeito dos números.

Mas precisamos estar sempre alertas, pois a cadela do fascismo está sempre no cio.
Aqui a maioria já está alienada. Se possível vá para um lugar melhor ou proteja você e sua família.
anônimo
10M
Preocupado com o que? O Brasil hoje é uma das maiores potências do mundo, mais a frente que muitos páises mundo a fora.
O fundo do poço está chegando. Estou trabalhando para ficar imune a isso ao máximo.
Medo eu não sei, mas o que eu temo é, que atualmente no meu ponto de vista, estamos vivendo duas épocas em uma só, 1914 e 1939 e isso se continuar, é simplesmente uma faísca para tudo virar um nova guerra mundial e isso daí, afetaria muito mais do que no passado, o q me preocupa é, de que lado o Brasil está, e como essa escolha hj vai nos mostrar lá na frente, eu não descarto a ideia da terceira guerra vindo aí com força, pelos meus conhecimentos um pouco nos avanços de arma militar, estamos muito fudido pelo o tamanho dos danos que podemos levar por conta dessas armas aí.
anônimo
10M
E preocupante, os preços estão subindo cada vez mais
anônimo
10M
eu tô tranquilo, quero que aquele lugar arda em chamas.
Sim. Me preocupo.
anônimo
10M
Tô mais interessado no presente momento do Brasil.
Estou nem ai, quero ver o povo sofrer. Só assim para perceber nas desgraças que eles fazem sem IQ.
Muito pelo contrário, acho que o Brasil tem muito a crescer, essa turbulência na economia mundial que está sendo provocada pelo laranjinha mais nos beneficia do que prejudica, e além disso temos um potencial enorme em muitas áreas, o agro é forte pra caramba, temos indústrias como a Embraer com tecnologia de ponta, e serviços de alto valor, como TI por exemplo, estão ganhando mercado.
O Brasil tá recém amadurecendo, ainda vamos melhorar muito.
elas respondem
8
10M
Não, não tenho medo.
Tenho muito medo. Principalmente se esse governo continuar...
O Brasil é o futuro, estamos cada dia nos provando mais FORTES e independentes, muitos não acreditam porque mesmo o Brasil sendo essa zona a coisa anda pra frente.
anônima
10M
O que os apocalípticos previam desde 2022:
Brasil vai virar uma Venezuela em 6 meses: não ocorreu.
oitava economia do planeta, pela segunda vez na história saindo do mapa da fome.
Brasil vai "afundar" não ocorreu:
investimentos recordes, com o maior PIB dos últimos 10 anos.
Irão "confiscar o seu dinheiro" não ocorreu.
Pela primeira vez na história a reforma tributária histórica desafogando em 30% o brasileiro assalariado.

O Brasil é "anão político". não ocorreu Brasil entre os players da geopolítica: destaque para BRICS, Mercosul, G20, apóio A África no TPI, Convidado para elaborar um plano de dois estados para a Palestina. Convidado histórico para celebrar o dia da Vitória Russa contra o Nazismo.

O Brasil vai "quebrar" com o tarifaço: ajoelhe-se! Não ocorreu. Recuo do ditador e recorde de exportação para mais de 400 novos mercados.
Ou seja, aí o evidente pessimismo direcionado para o pânico moral. Disso eu tenho receio pois foi exatamente isso que fez com que um bolsonarista planejasse e explodir um ônibus em frente ao aeroporto e com que o gado bomba se explodisse.
Esse tipo de pessoa é uma preocupação para qualquer sociedade.
No mais em termos geopolítico, bom, quem tem China e Rússia como parceiros, país que é praticamente o oxigênio do mundo e tem poder de barganha de suas commodities não deve temer em defender a sua soberania.
Eu não tenho medo de nada
Sim.
Tenho dó das crianças e dos idosos, pois são os mais vulneráveis. As pessoas estão sem coração ultimamente. Hoje, um senhor de idade estava em pé no metrô quase caindo, e eu pedi a uma mulher que o chamasse para se sentar no meu lugar. Ninguém teve a compaixão de ceder a cadeira. Imagina numa situação pior… Esse bando de filhos da puta acha que nunca vai envelhecer, que vai ficar jovem para sempre.
10M
Eu me preocupo, impostos sobre impostos, e esse governo uma desgraça.
Não, a final do futuro só espero o pior de maneira conformista.