Vocês tem medo do futuro do Brasil ou se sentem despreocupados?

anônima
eles respondem
anônimo
10M
A preocupação existe, por isso fico sempre torcendo para que a justiça prevaleça.

Os pessimistas e desesperançosos tão sempre querendo contaminar as pessoas com suas frustrações pessoais, sempre dizem que o Brasil tá quebrado, mesmo a despeito dos números.

Mas precisamos estar sempre alertas, pois a cadela do fascismo está sempre no cio.