Já se sentiram felizes ao fazer uma pessoa chorar?

anônima
Me sinto extremamente feliz ao fazer uma pessoa chorar, principalmente se é alguem que nao gosto.
elas respondem
9M
Quando não gosto da pessoa eu nem me importo se está triste ou feliz.
 
Quando não gosto da pessoa eu nem me importo se está triste ou feliz. | elaele