Já se sentiram felizes ao fazer uma pessoa chorar?

-1
anônima
196
6M
Me sinto extremamente feliz ao fazer uma pessoa chorar, principalmente se é alguem que nao gosto.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
21 respostas
8
13
eles respondem
8
Sim. Ele me bateu e pensou q ia ficar por isso msm, mas eu revidei. Isso foi na época do ensino fundamental. Esse assim terminou o bullying
image
anônimo
6M
Não
Quando criança, sim.
Sim, sinto uma aura das trevas emanando em meu corpo, como um sutil abraço quente
elas respondem
13
anônima
6M
Sim. Adoro atrapalhar a vida das pessoas que atrapalham a minha. Sou bem vingativo, na real.
anônima
9M
De forma alguma. Infelizmente ou felizmente eu tenho bastante empatia, até quando é alguém que não gosto, dependendo do motivo, eu acabo me sensibilizando. Mesmo não transparecendo. Se for alguém que eu gosto então...
Não acredito que tenha feito alguém chorar
anônima
9M
As pessoas de que eu não gosto não são fracas assim, elas nem sentimento tem. São pessoas ruins que gostam de ver os outros sofrendo.
anônima
9M
Sim. Fiz algo escondido dele, ele ficou triste, e eu gostei.
anônima
9M
Obs
anônima
9M
Credo, eu não. Muito pelo contrário,me sentiria muito mal. Até quando nem foi eu que fiz a pessoa chorar eu me sinto mal. Tento ajudar. Acho tão triste ver os outros chorando, você fica com as mãos atadas, não dá pra fazer muita coisa na maioria das vezes, só acolher.
Tão pescotapa ela.
9M
Quando não gosto da pessoa eu nem me importo se está triste ou feliz.