Já se sentiram felizes ao fazer uma pessoa chorar?

anônima
Me sinto extremamente feliz ao fazer uma pessoa chorar, principalmente se é alguem que nao gosto.
eles respondem
Quando criança, sim.
 
Quando criança, sim. | elaele