Você aceitaria um acordo de 20 anos na prisão, ou arriscaria ir a julgamento e correr o risco de perpétua?

Vi num documentário muito interessante que um homem foi acusado de um crime nos EUA. A promotoria ofereceu a ele um acordo de 20 anos pelo suposto crime de assassinato de primeiro grau (quando a pessoa quer e planeja matar). Ele recusou e foi a julgamento, onde o declararam culpado e pegou prisão perpétua sem possibilidade de condicional.

Se você estivesse na situação, sendo acusado de assassinat...
elas respondem
anônima
9M
Arriscaria ir a julgamento e correr o risco de perpétua.

Porque 20 anos pra mim já seria uma perpétua mesmo, eu iria perder minha vida inteira kkkk ...
Preferiria o risco e talvez ser livre.